Unidade RJ: Rua Siqueira Campos, nº 43, Sala 702 - Rio de Janeiro - RJ
Unidade SP: Alameda Santos, 1165 - São Paulo - SP
Unidade MG: Rua Lourdes de Carvalho, 1102 - Uberlândia - MG Atendimento Nacional - 11 91671-4321 Atendimento MG 34 99773-9222 Atendimento Norte 91 99301-4321

NR-17 Operador de Telemarketing

Atendimento em território nacional

Referência Normativa: NR 17 – Ergonomia

Carga Horária: 08 Horas

Objetivo: Aumentar o conhecimento da relação entre o seu trabalho e a promoção à saúde

Conteúdo Programático

  • Noções sobre os fatores de risco para a saúde em teleatendimento/telemarketing
  • Medidas de prevenção indicadas para a redução dos riscos relacionados ao trabalho
  • Informações sobre os sintomas de adoecimento que possam estar relacionados a atividade de teleatendimento/telemarketing, principalmente os que envolvem o sistema osteomuscular, a saúde mental, as funções vocais, auditivas e acuidade visual dos trabalhadores
  • Informações sobre a utilização correta dos mecanismos de ajuste do mobiliário e dos equipamentos dos postos de trabalho, incluindo orientação para alternância de orelhas no uso dos fones mono ou bi-auriculares e limpeza e substituição de tubos de voz duração de 04 (quatro) horas na admissão e reciclagem a cada 06 (seis) meses, independentemente de campanhas educativas que sejam promovidas pelos empregadores
  • Distribuição obrigatória de material didático impresso com o conteúdo apresentado realização durante a jornada de trabalho.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial UDISAFE www.udisafe.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×